sábado, 1 de outubro de 2011

River não sai no zero com o Ferro Carril

Jogo foi muito pegado no Nuevo Gasómetro
Foto: Olé
Em um jogo péssimo, River e Ferro Carril ficaram em um empate sem gols no Nuevo Gasómetro. Bom para os Millos que continuam na liderança, mas podem ser ultrapassados pelo Gimnasia Jujuy que tem uma partida adiada com o Chacarita.

O River começou melhor com Funes Mori quase marcando aos 3 minutos, quando chutou cruzado. Depois, o Ferro Carril adiantou a sua marcação e dificultou a saída do River que começou a criar muito pouco. Assim, o Verdologa teve mais chances de marcar e Chichizola, jovem goleiro criado no River, foi bastante exigido e correspondeu como em toda a B Nacional, até aqui.

O ínicio do segundo tempo refletiu no resto da partida. Logo a um minuto e meio, Pereyra Díaz quase marcou, após erro do contestadíssimo Juan Manuel Díaz. O jovem criado em Caballito só parou em grande defesa de Chichizola que, para mim, foi o melhor do jogo. Depois, Cavenaghi e Funes Mori tiveram as suas chances de marcar, mas acabaram desperdiçando. Após, os dois foram substituídos pelos jovens Bou e Villalba que não tiveram tempo de mostrar o seu futebol.

Após o jogo ter acabado, o time do Ferro Carril comemorou o resultado. O River fica com um gosto de "poderia ter sido mais" por causa da sua tradição, mas o Millonario segue líder e invicto, podendo ser apenas desbancado pelo Gimnasia Jujuy.

Na próxima rodada o River recebe o Atlanta que vem de vitória sobre o tradicional Gimnasia La Plata. Já o Ferro Carril também jogará em casa. Ele diante o Huracán que estava na Primera División na temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário