Jogo foi muito pegado no Nuevo Gasómetro Foto: Olé |
O River começou melhor com Funes Mori quase marcando aos 3 minutos, quando chutou cruzado. Depois, o Ferro Carril adiantou a sua marcação e dificultou a saída do River que começou a criar muito pouco. Assim, o Verdologa teve mais chances de marcar e Chichizola, jovem goleiro criado no River, foi bastante exigido e correspondeu como em toda a B Nacional, até aqui.
O ínicio do segundo tempo refletiu no resto da partida. Logo a um minuto e meio, Pereyra Díaz quase marcou, após erro do contestadíssimo Juan Manuel Díaz. O jovem criado em Caballito só parou em grande defesa de Chichizola que, para mim, foi o melhor do jogo. Depois, Cavenaghi e Funes Mori tiveram as suas chances de marcar, mas acabaram desperdiçando. Após, os dois foram substituídos pelos jovens Bou e Villalba que não tiveram tempo de mostrar o seu futebol.
Após o jogo ter acabado, o time do Ferro Carril comemorou o resultado. O River fica com um gosto de "poderia ter sido mais" por causa da sua tradição, mas o Millonario segue líder e invicto, podendo ser apenas desbancado pelo Gimnasia Jujuy.
Na próxima rodada o River recebe o Atlanta que vem de vitória sobre o tradicional Gimnasia La Plata. Já o Ferro Carril também jogará em casa. Ele diante o Huracán que estava na Primera División na temporada passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário