segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para suprir ausências, Boca aposta na base

Cvitanich, Riquelme, Viatri e Erviti. Quatros lesionados no Boca.
Foto: Olé 
Chegou o momento das categorias de base fazerem a diferença no bairro de La Boca. Com a equipe na liderança e voltando a ter uma regularidade que não demonstrava há tempos, o Boca está a 6 pontos do vice-líder Racing e terá que confiar nas suas pratas da casa.

Riquelme, após grande sequência de jogos, sentiu um desconforto no joelho e não enfrentará o Colón nesta terça. Tudo para poder jogar contra o Rafaela, um dos rivais na disputa do título. Para seu lugar teremos provavelmente Pochi Chávez  que está um pouco a frente de Gracián. Viatri, rompeu os ligamentos do joelho e está fora de todo o Apertura. Cvitanich teve um desgarro na sua panturrilha. Assim, o ataque será formado por Mouche e Blandi, duas apostas da base xeneize.

Erviti também é dúvida e pode ser substituído por Colazo. Assim, podemos ter 4 pratas da casa em campo com a responsabilidade de substituir grandes jogadores do Boca que estão lesionados. São eles: Colazo, Chávez, Mouche e Blandi.

O Boca deverá enfrentar o Colón com: Orión; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Clemente Rodríguez (Sosa); Somoza, Erviti (Colazo), Rivero; Chávez (Gracián); Mouche e Blandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário