sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Prévia: Argentina X Chile

Desenho tático. Argentina no 4-3-2-1 e Chile no 3-1-4-2.
Duas das seleções mais confirmadas na Copa do Mundo de 2014 pelos palpiteiros se enfrentarão no Monumental de Núñez, hoje a noite. Com Sabella na sua 5ª partida dirigindo a seleção Albiceleste, sendo essa a 3ª com a "Seleção profissional", já os dois jogos na Copa Roca foram com a "Seleção Local".
Na Argentina, as maiores dúvidas estão na defesa. Romero não se recuperou bem de lesão, e Andújar será titular. Demichelis desmaiou no treino e pode ver Otamendi sendo titular ao lado de Burdisso que ainda não está confirmado já que Fede Fernández vem treinando bem. Braña fará a "cabeça de área" já que Mascherano está suspenso. Banega e Sosa tem a missão de defender e criar jogadas. Messi e Dí María jogam nos flancos e devem alternam suas posições durante a partida. Higuaín tem a missão de balançar as redes na vaga mais disputada da Albiceleste que conta com Tévez, Aguero, Palacio e até Germán Denis.
No Chile, a chegada de Valdívia e Beausejour bêbados ao treino pode afetar e muito a equipe se não for uma simples fofoca. Os dois estavam confirmadíssimos no time titular antes do treino. O Chile tem o seu Messi machucado. Alexis Sánchez se machucou em seus primeiros jogos no Barcelona de Messi e desfalca o Chile nessas duas primeiras rodadas. Vidal foi improvisado na defesa e Jara terá a missão de parar Messi. O ponto forte da equipe é o meio, muito criativo. Matías Fernández e Valdívia são ótimos jogadores. La Roja também tem forte poder pelos flancos. Isla e Beausejour tem grande poderio ofensivo e terão um duelo individual contra os não confiáveis Rojo e Zabaleta, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário