segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Argentinos pelo Mundo #8

O CARA
O cara. Foto: Olé
Como sempre, Lionel Messi, mais uma vez atraiu os holofotes do mundo após mais um hat-trick na carreira. Desta vez, foi contra o Mallorca, na vitória por 5 a 0 dos catalães.

Pela Liga Espanhola, ainda, Higuaín fez o gol do triunfo madrileño sobre a Real Sociedad, vitória que deixou os comandos de José Mourinh na ponta do certame. Com esse gol, Pipita chegou a dez em nove jogos disputados.

CALCIO
Na Itália, temos uma porção de argentinos-destaques. Germán Denis marcou o gol solitário na derrota da Atalanta para o Bologna pro 3x1. Maxi Morález e Schelotto atuaram pelo time de Bergamo.

O zagueiro Gabriel Paletta deixou sua marca na vitória do Parma sobre o Cesena.

No clássico entre Roma e Milan, Burdisso fez o primeiro gol da Roma, mas não evitou a derrota. Heinze, Lamela e Gago jogaram.

Num jogo recheado de argentinos o Catania venceu o Napoli por 2x1 com gol da vitória sendo marcado por Bergessio. Andújar, convocado por Sabella foi decisivo.

Já, o outro goleiro convocado não foi nada bem, Romero foi inseguro e tomou quatro gols pela segundona italiana.

Rodrigo Palácio, Cetto e Matías Silvestre foram outros destaques em seus times, porém não marcaram gols.

PREMIER LEAGUE
Agüero fundamental pro City. Foto: olé
Agüero foi figura determinante para a vitória do City sobre o Wolverhampton por 3 a 1, participou de dois gols dos citizens.

LEAGUE 1
T de Talleres. Foto: Olé
Pastore mais  uma vez fez golaço para ajudar o PSG se manter no topo do campeonato francês, desta vez num tirambaço de fora da área. 4 a 2. Comemoração em homenagem ao Talleres de Cordoba.

UCRÂNIA
Convocado por Sabella, Sosa fez um dos gols do empate do seu time, Metalist no ucraniano.

BRASIL
Apesar do gol perdido, Escudero foi um dos melhores do Grêmio em campo. Miralles entrou no finalzinho e selou a vitória do Tricolor, por 4 a 2.

Guiñazu e Bolatti foram titulares na vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Atlético de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário