|
Colombiano Zapata, jovem, marcou o gol na sua estreia |
Com o objetivo de dar ritmo a jogadores e fazer testes, Boca Juniors e Estudiantes se enfrentaram em Catamarca, província no nordeste argentino. No Estudiantes a volta de Boselli e Mariano González era o grande destaque, já que eles estavam machucado. No Boca, a estreia de Sebastián Sosa, ex-goleiro do Peñarol na Libertadores, deixava os torcedores ligados na partida.
O jogo começou muito truncado no meio campo, mas foi o Estudiantes que abriu o placar aos 23 minutos, com o jovem colombiano Duván Zapata marcou após Sosa sair mal do gol defendido pelos
Xeneizes. O Estudiantes continuou sendo um pouco mais perigoso e, em um chute cruzado de Mariano González, quase Boselli marcou chegando atrasado de carrinho.
|
Caruzzo, zagueiro, saiu com lesão no tornozelo esquerdo.
Foto: Olé |
O Boca começou o segundo tempo na pressão, enquanto o Estudiantes explorava os contra-ataques. Logo no primeiro minuto, após contragolpe puxado por Zapata, Boselli parou em grande defesa de Sosa. Após isso, muitas mudanças foram feitas e as duas equipes acabaram se desconfigurando. De tão ruim que foi o segundo tempo, o grande destaque ficou com a lesão no tornozelo esquerdo de Caruzzo.
No fim, o Estudiantes ganhou em um momento que precisa. E o Boca perdeu no momento em que poderia perde, já que é líder do Apertura. Veremos se o Estudiantes seguirá com esse ritmo para a sequência do pífio Apertura, até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário