sábado, 8 de outubro de 2011

Estudiantes bate Boca, em Amistoso

Colombiano Zapata, jovem, marcou o gol na sua estreia
Com o objetivo de dar ritmo a jogadores e fazer testes, Boca Juniors e Estudiantes se enfrentaram em Catamarca, província no nordeste argentino. No Estudiantes a volta de Boselli e Mariano González era o grande destaque, já que eles estavam machucado. No Boca, a estreia de Sebastián Sosa, ex-goleiro do Peñarol na Libertadores, deixava os torcedores ligados na partida.

O jogo começou muito truncado no meio campo, mas foi o Estudiantes que abriu o placar aos 23 minutos, com o jovem colombiano Duván Zapata marcou após Sosa sair mal do gol defendido pelos Xeneizes. O Estudiantes continuou sendo um pouco mais perigoso e, em um chute cruzado de Mariano González, quase Boselli marcou chegando atrasado de carrinho.

Caruzzo, zagueiro, saiu com lesão no tornozelo esquerdo.
Foto: Olé
O Boca começou o segundo tempo na pressão, enquanto o Estudiantes explorava os contra-ataques. Logo no primeiro minuto, após contragolpe puxado por Zapata, Boselli parou em grande defesa de Sosa. Após isso, muitas mudanças foram feitas e as duas equipes acabaram se desconfigurando. De tão ruim que foi o segundo tempo, o grande destaque ficou com a lesão no tornozelo esquerdo de Caruzzo.

No fim, o Estudiantes ganhou em um momento que precisa. E o Boca perdeu no momento em que poderia perde, já que é líder do Apertura. Veremos se o Estudiantes seguirá com esse ritmo para a sequência do pífio Apertura, até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário