Equipe

Leonardo Bandeira: Aos seus 16 anos, desde pequeno aprendeu a odiar a Argentina. De alguns anos para cá começou a ver o futebol albiceleste com outros olhos e deixou a rivalidade Brasil-Argentina de lado muito por Zanetti, Verón e Mascherano. Também é fã de enganches como Riquelme e Aimar, além de ser Bielsista e gostar de assistir equipes comandadas por Bielsa e seus aprendizes (Sampaoli, Martino, Darío Franco).

Gustavo Rodrigues de Vargas: Fã incondicional do futebol sul-americano, e principalmente do futebol argentino pela força que as equipes de lá demonstram. Deixa claro que a malandragem e a raça são os principais motivos dessa sua torcida. Se acostumou a ver a seleção do início da década, com jogadores como Ortega, Claudio Lopez, Chamot e Ayala. Muito pelo bom futebol demonstrado por eles, se considera um "hincha" albiceleste.

Renato Senna: Dos seus 22 anos, a maior parte deles odiou os argentinos, mas cresceu e aprendeu a admirar a paixão, a raça e a técnica dos hermanos. Hoje, é um fã do futebol de 'toco y me voy', graças a craques como Verón, D'Alessandro, Conca e Messi. Mas o verdadeiro responsável por esse fascínio pelos argentinos é Riquelme, que desfilou seu talento no gramado do Maracanã, a pouquíssimos metros do nosso blogueiro, Renato Senna.