Ao fundo, venezuelanos comemoram. Zabaleta lamenta. (Foto: Télam) |
A Argentina começou melhor e exigiu boas defesas de Vega em jogadas que surgiram, principalmente, pelo lado direito. A seleção mostrava claramente insegurança em Rojo. Muitas vezes o lateral-esquerdo estava livre mas preferiam tentar outras jogadas. Outro erro foi Dí María jogar recuado, praticamente ao lado de Mascherano. Com isso a Venezuelano aposto na mescla de força física e velocidade de Rondón para explorá-lo, duas vezes, em contra-ataques.
Andújar, irregular no Catania, salvou a Argentina de uma vexame maior (Foto: Olé) |
Um resultado histórico para a Venezuela que fez por merecer a vitória. Não é uma equipe boba e pode beliscar uma vaga. Colocaram os reservas para enfrentar o Equador (altitude) e ter foco principal na Argentina. Cumpriram seus objetivos. Agora na histórias dos confrontos tempos um 18-1.
Na 3ª rodada a Argentina receberá a Bolívia (11/11). A Venezuela enfrentará a Colombia, fora de casa. E, ao que tudo indica, deve ser adversária direta na briga por vaga. Mas nessas Eliminatórias não podemos afirmar nada. Venezuela X Argentina foi a maior prova disso. Quer outra? Nessas duas rodadas, só o Uruguai está invicto (4 pontos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário