quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Com polêmica, seleção viaja para o Pan

Perazzo terá a missão de treinar a Seleção no Pan. Foto: Olé.
Após polêmica sobre a ida ou não de Cirigliano para o Pan de Guadalajara, tudo foi definido. A delegação Albiceleste viajará na próxima quinta-feira (13/10) às 22h30, já o jogador do River viajará domingo, um dia após o jogo contra o Instituto, que vale a liderança da B Nacional. Desta forma, Ezequiel perderá apenas um jogo do Millo, contra o Aldosivi, no dia 29 de outubro, isso se a Seleção chegar à final. O futebol ficará paralisado na Argentina por duas semanas, em virtude das eleições.

O técnico Walter Perazzo chamou 18 jogadores, sendo que nenhum joga no futebol do exterior, portanto, sem Lamela e Iturbe. A lista é essa: Esteban Andrada(Lanús), Germán Pezzella(River), Lucas Kruspzky(Independiente), Hugo Martin Nervo(Arsenal), Ezequiel Cirigliano(River), Matías Laba(Argentinos Jrs.), Leonardo Ferreyra(Gimnasia Jujuy), Carlos Luque(Colon), Michael Hoyos(Estudiantes), Sergio Araujo(Boca), Rodrigo Rey(River), David Achucarro(Boca), Franco Fragapane(Boca), Lucas Villafanez(Independiente), Adrián Martínez(San Lorenzo), Fernando Coniglio(Rosario) e Alan Ruiz(Gimnasia LP).

O time é composto apenas por jogadores com 20 anos de idade ou menos. Talvez um ponto negativo de Perazzo foi deixar Dybala de fora dessa lista, seria interessante vê-lo na Albiceleste.

A Argentina estreia quarta que vem (19/10), contra o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário