sexta-feira, 18 de maio de 2012

Óbolo voltou... na hora certa!


Se passaram 16 partidos. Óbolo não marcava um gol. A torcida já começava a pegar no pé e exigia bem mais do atacante que chegou ao Vélez cercado de expectativas após ter ido muito bem no Arsenal. Ontem, o jogador, que pagou todos os seus pecados, acabou com seu jejum, marcando o solitário gol do Fortín na vitória por 1 a 0 sobre o Santos.

A atuação do Vélez foi simplesmente sensacional. Neymar e Ganso sequer apareceram para o jogo, o que acarretou com que os argentinos jogassem para cima, conseguindo anular o Santos sem maiores problemas. No final, a justiça foi feita e os comandados de Gareca venceram muito bem o jogo.

Cerro comandou o meio-campo e foi o melhor jogador em campo. Anulou bem as jogadas ofensivas do Santos e de fato foi o principal responsável por encaminhar bem a vitória. Mais a frente, Óbolo fez o gol e só, no resto apenas mostrou o tão grosso é, em compensação, Martínez se movimentou bem e mostrou que, de fato, é extremamente importante. Na esquerda, Papa voou e comandou excelentes investidas ofensivas.

Atuação fantástica do Vélez. Agora, fica a expectativa para ver o comportamento no jogo da Vila Belmiro. Caso repita a marcação adiantada e a pressão, o sonho do Fortín pode se manter intacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário