segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prévia: Defensor - Vélez e Fluminense - Arsenal

Nessa terça-feira (07) começa a tão esperada fase de grupos da Copa Libertadores da América. Logo no primeiro dia, dois jogos. Os dois com times argentinos que jogarão fora de casa. Em situações diferentes, já que o Vélez vem de uma boa temporada, diferentemente do Arsenal que só está na Libertadores pelo ridículo regulamento da AFA de classificar o melhor argentino na Sul-Americana.

Defensor Sporting - Vélez (19:45)
Obolo terá de substituir Santiago Silva e Guille Franco (Foto: Olé)
O Vélez chega com exatamente o mesmo time do final do ano passado e o Óbolo que foi contratado do Arsenal, já que Guille Franco não vingou. Nessa terça, anunciaram Lucas Pratto que não poderá jogar esse jogo, mas estará disponível somente em jogos da Libertadores. Gareca já tem o time em mente e o entrosamento não deve ser desculpa para um suposto fracasso. El Tigre Gareca disse: "É complicada como toda equipe uruguaia".

O Defensor Sporting chega com muito respeito ao Vélez. Gustavo Díaz, técnico da equipe, disse que o Vélez é uma potência sul-americana e que vários jovens tem grande futuro. A equipe Violeta conta com as voltas de Ramón Arias e Diego Rodríguez.

Vélez: Barovero; Cubero, Sebá, Ortiz e Papa; Canteros, Zapata, Augusto Fernández e David Ramírez; Juan Manuel Martínez e Óbolo.

Defensor Sporting: Irrazábal; Arias, Herrera, Moiraghi e Rodríguez; Amado, Rolan, Toro Rodríguez e Pintos; Risso e Olivera.


Fluminense - Arsenal (21:45)
Fluminense treinando bolas paradas (Foto: GloboEsporte.com)
O Fluminense chega nessa Libertadores como um dos favoritos, pois manteve o time que fez boa campanha no ano passado e ainda contratou Wágner e Thiago Neves, dois grandes meias. Abel passou a semana treinando bolas paradas, especialidade do Arsenal. Deco é dúvida, pois está com virose. Thiago Neves não está 100%, mas pode começar o jogo segundo "Abelão".

O Arsenal vai em busca de um empate. Gustavo Alfaro jogará no erro do Fluminense e nas bolas paradas. Carbonero é um ótimo velocista para puxar contragolpes e Caffa tem um excelente passe. Córdoba foi contratado para o posto de camisa "9" da equipe e foi bem nos amistosos e diante o Sport Huancayo. A defesa tem Lisandro López e Guillermo Burdisso, irmão do Nicolás Burdisso, que é bem segura, além de ser artilheira.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco (Thiago Neves); Rafael Sóbis e Fred.

Arsenal: Campestrini; Adrián González (Nervo), Lisandro López, Guillermo Burdisso e Pérez; Aguirre, Marcone, Carbonero e Caffa (Esmerado); Zelaya e Córdoba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário