Junior Fernandes marcou um triplete (Foto: Conmebol) |
As equipes estavam em momentos diferentes. O Godoy Cruz não sabia qual equipe iria enfrentar. La U da Copa Sul-Americana no ano passado ou a equipe que foi surpreendida pelo Atlético Nacional . Enfrentou a Universidade de Chile da Libertadores e ainda com uma ajuda da arbitragem do brasileiro Wilson Seneme, logo o jogo se tornou praticamente impossível para o Tomba.
A Universidad de Chile usou o fator local, já que não perde desde 2010 em competições sul-americanas,e envolveu a equipe do Godoy Cruz com o seu, já habitual, toque de bola. A equipe de Mendoza da Argentina chegou a reclamar de um toque na mão aos 8 minutos, mas o jogador não teve a intenção. Aos 27, sim, a torcida teve do que reclamar. Após ótima jogada, Mena deixou Júnior Fernandes na cara do gol. O brasileiro-chileno deixou a bola escapar e Torrico segurou-a. Após toque do atacante, o arqueiro soltou a bola e Junior Fernandes marcou, já que o árbitro não assinalou a falta. O Godoy Cruz sentiu o gol e, um minuto depois, Lorenzetti, carrasco do Flamengo da Sul-Americana passada, marcou de cabeça após bola parada. Aos 45 minutos, foi Lorenzetti quem cruzou para Junior Fernandes anotar de cabeça.
O Godoy Cruz voltou forte no segundo tempo e, após tremendo bate-rebate com direito a Tito Ramírez carimbando a trave, Sigali marcou de cabeça marcando seu segundo gol em 4 jogos no ano. Mas logo o time chileno voltou a controlar a partida com passar entre a defesa do Godoy Cruz que jogava adiantada para tentar buscar o empate. Lorenzetti deixou Fernandes na cara do gol, marcando seu triplete aos 27 minutos. Aos 45, Mena deixou Angelo Henriquez, promessa do futebol chileno, na cara do gol. O jovem de 17 anos marcou e fechou a conta.
O "grupo da morte" para alguns, apresenta duas grande surpresas. O Atlético Nacional é líder com 100% de paroveitamento, já o Peñarol é lanterna sem nenhum ponto ganho. Godoy Cruz e La U tem 3 pontos cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário