terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Boca joga mal e empata com Unión em Santa Fé

Mouche teve atuação apagada (Foto: Olé)

Mesmo com a péssima partida, o Boca aumenta o seu número de jogos com invencibilidade. Agora são 33 ao todo. 31 no Campeonato Argentino. Mas o futebol não é o mesmo. Em um estádio apertado, a marcação sobre o Riquelme acabou com as jogadores bem trabalhadas.

A cancha pequena deixou o jogo muito pegado. O Boca, no final do primeiro tempo, tinha 3 dos 4 jogadores de defesa, amarelados. Orión mostrou que está bem aos 25 minutos, após contra-ataque que teve finalização de Velázquez. Aos 33, Rosales chutou cruzado e o Diego Jara, que estava muito bem no Patronado na B Nacional, acabou furando.

O segundo tempo foi marcado pelo azar no Boca. Schiavi saiu no Intervalo e entrou Caruzzo. Mais tarde o Colazo, que havia entrada no lugar no apagado Erviti, foi travado e acabou fraturando a tíbia, ficando fora dos gramados por 6 meses. O Unión continuou sendo o mais perigoso na partida arriscando bem de fora da área. Eu, particularmente, vi um certo "corpo mole" de Riquelme que tirava o pé em algumas divididas. Posso estar errado, mas não sei se Falcioni e Riquelme parecem não estar 100%.

Agora, finalmente, o boca tem uma semana de descanso e só enfrenta o Newell`s no próximo final de semana em La Bombonera. Já o Unión irá a Córdoba enfrentar o Belgrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário