Carbonero, o melhor em campo. Um gol e uma assistência. (Foto: Olé) |
O gol de Ortiz logo no primeiro minuto de partida facilitou as coisas para o Arsenal. O Zamora iria jogar fechado, mas no contra-ataque para tentar ser a surpresa do grupo. Trombetta cruzou, a bola foi rebatida para a entrada da área, onde Ortiz pegou de primeira. O desviou na defesa da Furia Llanera e matou o goleiro Forero. Aos 14, a bola parada, principal jogada do Arsenal, fez efeito. Lisandro López desviou e, no segundo pau, Carbonero colocou para as redes. El Viaducto baixou o ritmo inicial para não correr perigos e, ainda no primeiro tempo, matou o jogo. Carbonero fez ótima jogada pela direita e deixou Leguizamón na cara do gol. O experiente atacante argentino tocou no canto de Forero.
No segundo tempo, o Arsenal tocou a bola e o Zamora tentou reagir, mas faltou qualidade técnica. Alfaro testou novas opções. Com Carbonero, melhor jogador do time, caindo pela esquerda e pelo meio. Mas ele não rendeu o mesmo, pois na direita onde fez boa dupla com Adrián González. Jogadores ainda goram testados e, principalmente, Mosca entrou bem pela meia esquerda onde Caffa esteve apagado.
Na próxima rodada, o Arsenal recebe o Boca no Julio Humberto Grondona no embate de argentinos. Já o Zamora irá até o Rio enfrentar o Fluminense no dia 14 de Março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário