segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Boca estreia no Clausura com vitória sobre o Olimpo

Cvitanich aponta para Riquelme agradecendo o passe (Foto:Olé)

Com atuação de gala de Riquelme, o Boca não deu show, mas venceu o Olimpo por 2 a 0. Os dois atacantes, Mouche e Cvitanich, marcaram os gols da vitória que deixa o Boca invicto há 30 partidas no Campeonato Argentino.

O Olimpo começou atacando o Boca como o seu técnico, o estreante Rivoira, prometeu antes do confronto. Para ele, o time precisa vencer e não empatar para fugir do descenso. O Olimpo atacava pela direita com o Romero que jogou bem e acabou levando a melhor no duelo particular sobre Clemente Rodríguez, lateral que está voltando de lesão.

O problema do Olimpo foi a "Rolledependência". O enganche do Olimpo leva o time nas costas. É a cara do time. Quando vai mal, raras vezes como no jogo de sexta, o time também não tem uma boa exibição. E o Boca, se aproveitando disso, começou a chegar em bolas paradas. No rebote de uma dessas bolas, aos 40 minutos, Riquelme fez jogada individual e deu uma cavadinha para a área. Em posição irregular, Mouche escorou para Cvitanich marcar.

O segundo tempo teve o mesmo enredo do primeira. Olimpo começando melhor a partida e o Boca marcando em jogada de Riquelme. Dessa vez, aos 21 minutos, com um magnífico passe para Mouche que precisou do rebote para balançar as redes. Os Aurinegros de Bahía Blanca sentiram o gol e o Boca praticamente tocou a bola até o apito final.

Agora o Boca se volta para a Libertadores, onde enfrentará o Zamora na Colômbia. O Olimpo recebe o Belgrano e continua na sua luta anti-descenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário