sábado, 3 de setembro de 2011

River sai na frente, mas cede empate ao Quilmes

O River chegava na cidade da cerveja, Quilmes, com 100% de aproveitamento. O Quilmes havia perdido a primeira partida para o Boca Unidos, mas se recuperou e chegou embalado para o jogo com duas vitórias seguidas. O River entrou em campo com a mesma equipe dos outros jogos, já o Quilmes teve a volta de Caneo que colocou o Vázquez no banco.

Cavenaghi acabou com sua a seca de gols
O River começou melhor, mas foi o Quilmes que assustou. Cauteruccio cruzou e o zagueiro Serrano cabeceou na travessão de Chichizola. Eram jogados 15 minutos e o River já tinha dois defensores com amarelo, o que comprometeu no resto do jogo. O Quilmes continuou chegando forte, principalmente em bolas aéreas, mostrando que o River sentiu a partida. E como diria Muricy: "A bola pune". Aos 35 minutos, Aguirre lançou Cavenaghi que,nas costas da defesa, bateu no canto e marcou. A seca que Cavenaghi havia acabado na primeira chegada do River no jogo. O Quilmes ainda esboçou uma pressão, mas o River levou a partida ao Intervalo com um 1 a 0 no placar.

O começo do segundo tempo também teve o Quilmes como mandante. O River buscava encaixar um contra-ataque para matar a partida com Domínguez aberto na esquerda, Sánchez na direita e Cavenaghi centralizado. E foi desta forma que Chori Dominguéz entrou no jogo e se tornou o melhor jogador do River na partida. O Quilmes, em sua última cartada, intensificou a pressão a partir dos 35 minutos. Aos 46, o desabafo da torcida Cervejera. Caneo cobrou escanteio para Telechea que testou forte no meio do gol de Chichizola, empatando a partida. No fim, mais um pouco de emoção. O jogo ficou por dois minutos aberto, com as duas equipes podendo se sagrar vendedoras.

Para Almeyda: "Um ponto importante".
O River continua invicto, mas não com 100% de aproveitamento e enfrentará o Defensa y Justicia, em casa, mas com portões fechados, por causa dos incidentes ocorridos no rebaixamento (Promédio) diante o Belgrano, na temporada passada. O Quilmes vai a 7 pontos, mostrando que também é um dos candidatos ao ascenso. Na próxima rodada enfrentará o Merlo, em casa, em busca do 4º jogo sem perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário