domingo, 18 de setembro de 2011

River Plate bobeia e não joga bem, mais uma vez


O River Plate vem decepcionando e não apresentando um bom futebol na segunda divisão argentina. Ontem, a equipe encontrou dificuldades diante do inexpressivo Deportivo Merlo, acabando por ficar no empate de 0 a 0 com a equipe.

O primeiro tempo surpreendeu a todos. Era esperado um Deportivo Merlo bastante fechado, apostando no contra-ataque, no entanto, a equipe surpreendeu ao River Plate, buscando bem o jogo e jogando de igual para igual com o tradicional time argentino.

Os Milionários encontraram alguns problemas, principalmente em seu meio-campo, encontrando grande dificuldades para criar boas oportunidades e assumir as rédeas da partida, que muitas vezes esteve na mão do Merlo.

No segundo tempo, o inexpressivo time seguiu apostando na ofensividade e buscando bem o jogo, no entanto, não tardou para o River assumir o controle de posse de bola, porém, as dificuldades em armar boas jogadas seguiu sendo notória, dando uma monotomia a partida, que acabou no 0 a 0.

O empate foi justo pelo bom futebol apresentado pelo Merlo, que não se acuou diante de um clube bem maior em relação a ele. O River Plate mostrou que tem muito a melhorar e precisa ter mais atenção, já que este foi seu terceiro empate consecutivo, gerando preoucupação e nervosismo em grande parte de sua torcida.

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário