sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Boca vence Estudiantes e segue na ponta do Apertura


Com direito a uma bela atuação de Riquelme, o Boca Juniors venceu o Estudiantes por 1 a 0, gol de Clemente Rodríguez, e, segue líder isolado do Torneo Apertura.

Sob uma La Bombonera lotada e com um certo ar de decisão, o Boca não decepcionou sua torcida e, mesmo com uma partida equilibrada e complicada, a equipe jogou bem e desde os primeiros minutos mostrou que não ocupa a primeira posição a toa.

Com algumas boas jogadas ofensivas do Estudiantes, os Xeneizes se preocuparam e trataram logo de se aproveitar das oportunidades. Ainda com Riquelme sumido, quem brilhou foi Clemente Rodríguez, que, na raça, conseguiu abrir o placar da partida.

Aos poucos, Riquelme foi aparecendo e mostrando de sua qualidade. Com algumas boas jogadas, o meia conseguiu armar boas oportunidades e deixar os hinchas louco com a grande primeira etapa da partida.

No segundo tempo, o Estudiantes esboçou uma reação, mas Riquelme estava impossível. Com diversas chances muito bem criadas e lances de gênio, o Boca conseguiu se segurar, vencer a partida e se manter na liderança, no entanto, de fato, o melhor da partida foi ver Juan Román Riquelme voltar a mostrar de toda sua habilidade, mostrando que, apesar da idade, o futebol não foi esquecido.

Veja o gol de Clemente Rodríguez, que deu a vitória ao Boca Juniors:



Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário