quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lista de convocados para as partidas contra Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias

Palacio vive ótima fase no Genoa, líder do Calcio
Foto: Olé
Sabella convocou a sua primeira equipe para uma partida oficial. As Eliminatórias começarão dia 07/10 para a Argentina quando ela enfrenta o Chile, em casa. Quatro dias depois (11/09), enfrenta a Venezuela, em Caracas.

Para essas partidas, foram convocados 24 jogadores para defender o manto Albiceleste para tentar se classificar para a Copa do Mundo de 2014. As surpresas ficam com a não convocação de Javier Zanetti e Cambiasso, ambos da Inter de Milão que está em péssima fase. A surpresa positiva é a convocação de Rodrigo Palacio, atacante, que está em ótima fase no Genoa, da Itália. Mascherano, com essa convocação, mostrou que tem créditos com Sabella. Suspenso e sem poder disputar a primeira rodada, Mascherano  foi convocado somente para enfrentar a Venezuela, mostrando é peça chave de Sabella.

Veja a lista de convocados a seguir:

Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria) e Mariano Andújar (Catania).

Laterais: Pablo Zabaleta (Manchester City), Nicolás Burdisso (Roma), Marcos Rojo (Spartak Moscou) e Emiliano Insúa (Sporting).

Zagueiros: Federico Fernández (Napoli), Martín Demichelis (Málaga), Nicolás Otamendi (Porto) e Nicolás Pareja (Spartak Moscou).

Meio-campo: Ever Banega (Valencia), Fabián Rinaudo (Sporting), Ricardo Alvarez (Inter de Milão), Jonás Gutiérrez (Newcastle United), José Sosa (Metalist), Javier Mascherano (Barcelona), Eduardo Salvio (Atlético de Madrid) e Javier Pastore (PSG).

Atacantes: Ángel Di María (Real Madrid), Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Aguero e Rodrigo Palacio.

Lista atualizada em: http://albicelestebrasil.blogspot.com/2011/10/orion-e-brana-convocados-por-sabella.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário