domingo, 4 de setembro de 2011

Boca vence Independiente e é vice-líder

O Independiente chegava a partida como um ponto de interrogação, o Boca também. Quem seria o substituto do machucado Riquelme? Viatri, antes do jogo, havia treinado como enganche, mas pelo jeito foi mal. Falcioni deixou a equipe sem enganche e escalou um 4-3-3 com Rivero ganhando a posição do Chávez no meio de campo.

O primeiro tempo começou com muito estudo, mas depois as duas equipes tiveram chance de marcar e sair na frente do marcador. Cvitanich teve, em si, um pênalti não marcado, aos 9 minutos. Viatri, aos 17, quase marcou, parando em Assmann. O jogo ficou bastante disputado, com os dois times marcando pressão, logo a qualidade técnica das equipes não ficou evidente. O Rojo, no final do primeiro tempo, teve a sua chance com Marco Pérez. Somoza recuou para Orión na fogueira que fez um lambança e deixou Marco Pérez ter a chance de finalizar, mas o arqueiro xeneize saiu nos seus pés para defender.


                                                                         Schiavi, o melhor em campo
De veias "saltando"
O segundo tempo teve um bom cartão de visitas. Logo aos 4 minutos, El Flaco Schiavi bateu de direita, após bola mal cortada pela defesa do Independiente. Aos 10, Viatri teve a chance de ampliar mas parou novamente em Assmann que teve uma boa atuação. Mouche também teve sua chance de sacramentar a partida, mas Julián Velázquez salvou, de carrinho, em cima da linha e depois de chocou com a trave. Um verdadeiro ato de bravura e raça. Depois o Boca brincou de perder gols e quase que, no final de partida, veio o castigo da falta de aproveitamentos da oportunidades.


De olho roxo
O Boca, com essa vitória, assume o posto de vice líder do Apertura com 11 pontos, apenas 1 atrás do Atlético de Rafaela, até então líder. O Independiente segue como um ponto de interrogação. Pode ser aquele da 3ª rodada em que venceu o Estudiantes e pode ser o de hoje que, em casa, não viu a cor da bola. O Rojo se prende a camisa para sair dessa situação difícil. A perda da Suruga Bank e da Recopa parecem ter abalado o grupo de jogadores.

*Atualização: Alguns jornalistas que tem credibilidade informaram que Mohamed se demitiu, outros dizem que ele iria se demitir, mas foi convencido a ficar. 
Teremos mais atualizações sobre o caso durante a semana no nosso Twitter, o @AlbicelesteBR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário