Pavone comemorando o gol. Foto: olé. |
O jogo começou quente, logo no início, os mandantes fizeram jogada pelo flanco e Delfino cruzou, a bola iria para Ferreyra, mas o zagueiro Paolo Goltz cabeceou contra o próprio gol. 1 a 0 pro Banfield. O Lánus melhorou no jogo, e com rápidas combinações do enganhe Valeri e o winger Regueiro, sempre abastecendo o matador Pavone. Até que numa dessas jogadas, Valeri acionou Pavone que, com um toque preciso de perna direita empatou tudo no Florencio Sola. El Granate jogou melhor depois do gol, se soltou, a virada era questão de tempo, e aos 35, Valeri cobrou o escanteio e Carlos Izquierdoz testou firme, fazendo o gol da virada.
No segundo tempo, o Lanús teve grandes chances de matar o jogo, porém não aproveitou nenhuma. Vendo que o rival não aproveitava as chances, El Taladro tomou conta do jogo, foi na raça, na vontade, tentou, buscou, mas não conseguiu chegar ao empate.
Agora, o time divide a lanterna com o Estudiantes, tem o mesmo saldo do time de La Plata. Já o Lanús subiu para a terceira colocação, junto com o Rafaela e seca o Boca para voltar a brigar pelo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário