domingo, 6 de novembro de 2011

Virada emocionante determina o Clássico Del Sur

Pavone comemorando o gol. Foto: olé.
Um clássico de opostos, o Banfield com um campanha muito fraca, podendo depois do embate "assumir" a lanterna, já o Lanús com uma  vitória poderia ingressar na briga pelo título e se consolidar na zona da Libertadores.

O jogo começou quente, logo no início, os mandantes fizeram jogada pelo flanco e Delfino cruzou, a bola iria para Ferreyra, mas o zagueiro Paolo Goltz cabeceou contra o próprio gol. 1 a 0 pro Banfield. O Lánus melhorou no jogo, e com rápidas combinações do enganhe Valeri e o winger Regueiro, sempre abastecendo o matador Pavone. Até que numa dessas jogadas, Valeri acionou Pavone que, com um toque preciso de perna direita empatou tudo no Florencio Sola. El Granate jogou melhor depois do gol, se soltou, a virada era questão de  tempo, e aos 35, Valeri cobrou o escanteio e Carlos Izquierdoz testou firme, fazendo o gol da virada.

No segundo tempo, o Lanús teve grandes chances de matar o jogo, porém não aproveitou nenhuma. Vendo que o rival não aproveitava as chances, El Taladro tomou conta do jogo, foi na raça, na vontade, tentou, buscou, mas não conseguiu chegar ao empate.

Agora, o time divide a lanterna com o Estudiantes, tem o mesmo saldo do time de La Plata. Já o Lanús subiu para a terceira colocação, junto com o Rafaela e seca o Boca para voltar a brigar pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário