terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em sua volta ao Monumental, River Plate acaba derrotado


Mesmo com imenso apoio de sua torcida e o ânimo de retornar a sua tradicional casa, o River Plate tropeçou na segunda divisão do futebol argentino. A tradicionalíssima equipe acabou sendo surpreendida pelo Atlético de Tucumán, que surpreendeu a todos, fez uma boa partida e conquistou uma grande vitória por 2 a 0.

Demonstrando maior volume de jogo no primeiro tempo da partida, o River até criou algumas boas oportunidades, mas não conseguiu transformá-las em gol. O Atlético veio muito bem postado a campo, brecou o ímpeto do seu poderoso e nos contra-ataques foi conseguindo criar suas melhores chances. Aos 13 minutos, Luis Rodríguez arrancou pela esquerda e abriu o placar dos visitantes, que contaram com uma arrancada de César Montiglio pela direita, aos 22, para ampliar a vantagem na etapa inicial, que viu os Milionários pressionarem cada vez mais.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram com tudo para buscar o empate. Partindo com força para o ataque e marcando forte, a equipe chegou a criar diversas oportunidades, assim como impediu qualquer possibilidade de contra-golpe do Atlético. A etapa final viu essa situação até o final, com o River ficando cada vez mais desesperado, não conseguindo chegar ao gol de modo algum, definindo a grande vitória dos visitantes.

Mesmo com a derrota, o River Plate segue na liderança da B Nacional, mas, o revés mostra que a equipe não é soberana e tem muito a melhorar, além de batalhar no restante da competição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário