domingo, 6 de novembro de 2011

Cavenaghi brilha e River vence Gimnasia Jujuy


Após ser derrotado na última rodada da B Nacional pelo Aldosivi, o River Plate contou com uma grande ajuda de Cavenaghi para retomar o caminho da vitória. O atacante marcou quatro gols, destes, três foram golaços, e a tradicional venceu o Gimnasia Jujuy por 4 a 1.

No primeiro tempo, a postura do River era dominante. Com o adversário encontrando grandes dificuldades, os Milionários não conseguiam chegar ao gol e contaram com a ajuda do árbitro para abrir o placar. Alejandro Dominguez iria marcar um golaço, visto que o goleiro do Gimnasia Jujuy iria salvar o gol, o meia-atacante se jogou, pênalti ridículo assinalado por Lunati, juiz do jogo. Na cobrança, Cavenaghi bateu e fez o único gol da etapa inicial.

Na etapa final, o River Plate entrou disposto a massacrar a equipe de Jujuy, o segundo gol logo saiu. Da entrada da área, Cavenaghi acertou um chutaço no ângulo, logo depois, ele chutou, o goleiro espalmou, Carlos Sanchez ajeitou novamente para o atacante argentino, porém, dessa vez, ele não perdoou  e o triplette estava sacramentado.

Mesmo com a vitória praticamente já garantida, o River seguiu na pressão, deixando espaços para o Gimnasia Jujuy criar e assim, a equipe diminuiu a vantagem com Minici que aproveitou falha do goleiro Chichizola. No entanto, a noite era de Cavenaghi, o atacante recebeu, deixou o goleiro no chão e bateu para assim fazer seu quarto gol no jogo, definir uma bela goleada e colocar sua equipe na liderança provisória da B Nacional, lembrando que o Instituto ainda irá jogar.

Veja os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário