sábado, 19 de novembro de 2011

Arsenal é eliminado da Sul-Americana com goleada



O sonho do bi se foi. O Arsenal de Sarandí sonhava com o segundo título da Copa Sul-Americana, mas realmente o sonho era distante. A equipe é irregular, além de ter enfrentado o Universidad do Chile que, ao meu ver, é o favorito ao título.

Como o Arsenal perdeu a primeira partida em casa por 2 a 1, saiu buscando o primeiro gol. Porém o bom início foi freado com um gol da La U. Aos 10 minutos, após chute desviado, a bola sobrou para Vargas que abriu o placar. O bandeirinha anulou, mas, segundo após, validou o gol chileno. Provocando muita reclamação argentina. O Arsenal começou a atacar mais agressivamente, correndo mais riscos. Até que aos 45 minutos, Vargas puxou contra-ataque, rolou para o meio e Castro completou para as redes, praticamente acabando com o jogo.

O mais otimista torcedor do Arsenal viu a sua equipe eliminada aos 10 minutos. Após Campestrini sair do gol salvar no carrinho, Adrián González, ex-São Paulo, entregou a bola bisonhamente para Canales que só colocou nas redes, ampliando o placar. O resto do jogo foi só a espera para o fim, além de substituições para poupar os jogadores das duas equipes.

O Arsenal agora se foca no Apertura já que faz campanha muito irregular. La U continua dando mais importância para essa Sul-Americana, pegando agora o Vasco nas semifinais. É Arsenal, em 2007 poucos davam o devido valor para a Sul-Americana, hoje as coisas mudaram. Para ganhar deve ter um time, no mínimo, organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário