sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em casa, Arsenal perde para Universidad


O Arsenal de Sarandí se complicou na Copa Sul-Americana. Na partida de ida das 4ªs de final da competição, o time argentino acabou sendo derrotado, em casa, pela Universidad de Chile por 2 a 1, o que fez com que os argentinos recebessem a obrigação de vencer a partida de volta por 2 gols de diferença contra a boa equipe chilena.

Nos primeiros minutos, o Arse correu atrás da vitória e utilizando-se das boas jogadas de bola parada conseguiu levar certo perigo a meta do time chileno, mas a pressão e boas investidas foram só início, porque a Universidad logo cresceu na partida e passou a pressionar bem, depois de tanto tentar, a equipe chegou ao gol com Vargas, que em posição de impedimento, recebeu, driblou o goleiro Campestrini e tocou para a rede, chegando ao seu 6° gol na Sul-Americana, sendo assim, artilheiro da competição.

No segundo tempo, os donos da casa foram correr atrás da virada e após uma grande jogada de Caffa, que fez uma grande partida, Obolo não perdoou e logo no primeiro minuto da etapa final a partida estava empatada, dando grande abertura para uma possível virada do Arsenal, que poderia ter vindo pouco tempo depois, quando, Obolo obrigou o goleiro Herrera a fazer uma grande defesa.

O meia Canales, ex-River Plate, entrou na La U e o panorama da partida mudou por completo. Dando uma movimentação maior a equipe, o time chegou a mais um gol, porém foi mal anulado. Jogando muita bola, o jogador chileno fez uma grande jogada, acabou derrubado na área, assumiu a responsabilidade, bateu o pênalti e decretou a grande virada do time chileno, que se encontra em situação mais do que confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário