quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Com emoção, Vélez passa para as semifinais


Com um retrospecto de 5 vitórias e 1 empate contra equipes colombianas em casa, o Vélez recebeu o Santa Fé com o objetivo de passar para as semifinais da Sul-Americana, a principal competição do Fortín no segundo semestre.

O Vélez começou massacrando e logo aos 7 minutos ele, o irregular, Guillermo Franco cabeceou para as redes. O que pouco se falou foi a jogada. Augusto Fernández puxou o ataque e enfiou bola no meio da defesa para David Ramírez que carimbou a travessão de Vargas e no rebote Guille estufou as redes. O ritmo permaneceu o mesmo e o resultado chegou. Aos 17 Martínez tocou de calcanhar e deixou Guille Franco livre para tirar de Vargas e ampliar.

O segundo tempo foi dominado pelo Independiente Santa Fé graças ao gol de Rodas, no primeiro minuto de jogo. O atacante tocou na saída de Barovero após dar caneta em Sebá Domínguez. Aos 22 minutos, uma ducha de água fria. Omar Pérez empatou de pênalti e chorou, pois no dia anterior havia morrido
seu avô. O Vélez passou mais 23 minutos, pois aos 45 Juan Manuel Martínez bateu pênalti e garantiu a suada classificação ao Vélez.

Agora o Fortinero segue a batalha pela Sul-Americana contra Libertad ou LDU, mas se o Arsenal passar pegará o time de Avellaneda para não termos uma possível final argentina.



Ficha da partida:
Vélez: Barovero; Cubero, Seba Domínguez, Ortiz e Papa; Augusto Fernández, Canteros e Víctor Zapata; David Ramírez; Juan Manuel Martínez e Guillermo Franco. DT: Ricardo Gareca. 


Independiente Santa Fé: Vargas; Bernal, Palma, Centurión, Roa e Acosta; Quintero, Anchico e Omar Pérez; Oscar Rodas e Jonathan Copete. DT: Wilson Gutiérrez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário