Em meio a um gramado muito ruim do estádio Roberto Natalio Carminatti, Olimpo e San Lorenzo protagonizaram o duelo dos desesperados. Com ambos precisando da vitória para se afastar da zona da degola, as equipes fizeram um jogo muito interessante e disputado, no fim, um empate de 1 a 1, que não é bom para nenhum dos dois.
No primeiro tempo, o San Lorenzo começou com tudo e logo partiu pra cima, a ousadia foi recompensada, quando, logo aos 4 minutos, Kalinski, de cabeça, abriu o placar da partida. Prejudicado pelo péssimo estado do gramado, o Olimpo encontrava algumas dificuldades para tocar sua jogada, vendo suas investidas se baseando em avanços de Rolle e Mauri pela ponta esquerda, os donos da casa contaram com a sorte, o atacante Salgueiro acabou expulso, o aurinegro ficou com um homem a mais e cresceu na partida, porém, não conseguiu encontrar brechas nem chegar com capacidade para mudar o placar na etapa inicial.
Na etapa final, temos pouca coisa a falar. Com um homem a mais e animado com o bom fim de 1° tempo, o Olimpo partiu pra cima e pressionou desde os primeiros minutos, enquanto o San Lorenzo se fechou e buscou criar apenas em função dos espaços deixados pelo rival. Depois de tanta pressão, os aurinegros, enfim, chegaram a um gol, muito bonito por sinal. Após um bate-rebate dentro da aula, a bola sobrou para Furch que acertou uma bela bicicleta para empatar a partida. Com o gol de empate, os donos da casa bem que tentaram, mas não conseguiram a virada e a partida ficou no 1 a 1.
Na tabela, o Olimpo ocupa a 15ª colocação e o San Lorenzo, a 13ª. Com grande parte da rodada ainda por ocorrer, uma coisa é certa, o fantasma do descenso ainda romba ambos os lados...
Nenhum comentário:
Postar um comentário