sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Argentina decepciona novamente

Monumental de Nuñez, com pouca gente, presenciou mais um fiasco da Albiceleste. Desta vez contra a temida Bolívia.Os bolivianos estavam dispostos a marcar muito e a repetir o feito da Copa América, segurar ao máximo as estrelas argentinas. E conseguiram bastante.
Messi não conseguiu resolver. Foto: AFP

Mas no começo Messi estava endiabrado e fez jogadaça, sofreu falta, mas a bola sobrou limpa para Higuaín fazer o gol, porém o árbitro não deu vantagem, anulando assim o gol da Argentina. Depois, Messi fez jogada individual e bateu, o goleiro Arias buscou. Aos 33, Pastore chutou de longe e a bola bateu no poste. Aos 35 o árbitro anula outro gol de forma atraplhada, marcou uma falta no meio da área, supostamente cometida por Gago, mas não houve essa falta.

No segundo tempo, logo de cara, Demichelis se atrapalhou, entregou a bola pra Marcelo Moreno que driblou Burdisso duas vezes e fez o 1 a 0. Na sequeência, Zabaleta perdeu grande chance, mas aos 11, Lavezzi que recém havia entrado empatou tudo, com um belo chute no canto esquerdo do goleiro. A Argentina seguiu tentando, mas não conseguiu marcar, Messi perdeu incrvelemente uma chance  e Pastore depois também perdeu.

Argentina é vice-líder das Eliminatórias com 4 pontos, mesmo número de pontos da Colômbia, próxima adversária, na terça em Barranquilla e com três pontos a menos que o líder Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário