sábado, 26 de novembro de 2011

Vélez volta à Argentina com derrota para a LDU

Barcos marcou os segundo gol dos equatorianos
(Foto: Olé) 

O empate desejado ou até uma vitória frustaram os planos de Gareca. O Vélez foi com uma proposta de pressionar a saída da LDU, mas deixava muito espaço na frente da sua área para, principalmente, Ezequiel González que acabou com o jogo.

A altitude teve uma porcentagem na vitória de Los Albos também. O clube de Quito arriscou muito de fora da área obrigando Barovero, melhor goleiro na Argentina juntamente com Orión, a trabalhar. O Vélez tentava armar contragolpes, mas sentia a falta de David Ramírez para armá-los e Juan Manuel Martínez para ser a válvula de escape. Os dois estavam fora por lesão. As poucas chegadas do Vélez eram com Papa na esquerda e Augusto Fernández pela direita, sendo eles os únicos que se salvaram além de Barovero.

A LDU começou o segundo tempo pressionando o Vélez e o resultado chegou logo. Aos 3 minutos, Ezequiel González experimentou de fora da área, a bola desviou em Barcos e enganou Barovero. O Vélez reagiu e pressionou por aproximadamente 15, mas a altitude pesou. Equi González colocou na trave aos 36 minutos e, dois minutos depois, deixou Barcos na cara do gol para ampliar. 2  a 0 e fim de festa equatoriana.

A revanche tem data marcada. Terça-feira, 29/11 os fortineiros têm que vencer por, no mínimo dois gols de diferença. Se tivermos 2 a 0 para o Vélez, a decisão será nos pênaltis. Uma derrota por um gol e um empate deixam a LDU com a vaga na final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário