sábado, 24 de março de 2012

Em outro jogo emocionante, Godoy Cruz e Atlético Nacional ficam em um outro empate

Mosquera tocou sobre Torrico, porém Sigali salvou. (Foto: Olé)

Reeditando o jogão da última rodada na Argentina, Godoy Cruz e Atlético Nacional ficaram novamente no empate. O time da Colômbia permanece em primeiro, agora com 8 pontos. O Godoy Cruz é ice-líder com 5 pontos. Os dois favoritos Pré Libertadores, La U (4) e Peñarol (1) fecham o grupo 8.

Logo aos 2 minutos o Nacional tratou de acordar Ceballos do Godoy Cruz. Isso porquê o lateral recuou mal de cabeça para o goleiro, a bola sobrou para Mosquera definir e abrir o placar. O Nacional continuava melhor fazendo valer o fator casa onde já havia batido a Universidad de Chile. Aos 23,e m falta isolada no ataque, Cuberlo soltou uma bomba e a bola foi parar no canto do Pezzuti, passando no meio da barreira. Aos 34, após a bola explodir em Rojas, ela sobrou para Castillón que bateu cruzado com a perna esquerda, virando o placar.

Os Verdolagas entraram com, ainda mais, sangue nos olhos no segundo tempo e tentavam buscar o empate de qualquer jeito. Espaços foram cedidos para os contragolpes do Tomba, mas mal aproveitados. Castillón e Caruso conseguiram criar, entretanto pecaram na finalização, deixando a torcida mendozina com saudades de Rubén Ramírez. Aos 15, pênalti de Nico Sánchez em Carlos Rentería. Mosquera cobrou e deixou seu segundo no jogo. O time colombiano continuou atacando e o argentino contra-atacando. Chances foram criadas, mas desperdiçadas. Empate. Bom para as duas equipes que se mantém na zona de classificação.

A La U ainda recebe o Peñarol nessa rodada e pode ultrapassar o Tomba. Na próxima rodada, último jogo em Mendoza, justamente contra a Universidad de Chile que deve ser o adversário direto pela 2ª vaga. Já o Atlético Nacional recebe o Peñarol tentando reeditar os 4 a 0 no Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário