segunda-feira, 12 de março de 2012

Em jogo maluco, Godoy Cruz e Atlético Nacional ficam no 4 a 4

Caruso marcou um triplete (Foto: Olé)

Em jogo marcado pela falta de comprometimento defensivo, Godoy Cruz e Atlético Nacional, a surpresa da Libertadores até o momento, acabaram no 4 a 4. O jogo contou com um triplete de Caruso pelo lado argentino, do outro lado a dupla de ataque Pabón e Mosquera.

Logo aos 8 minutos, Caruso mostrou a que veio. Após cruzamento vindo da esquerda, Caruso testou para as redes com a demora de Pezzutti ao sair do gol. Aos 13, outra joga pela esquerda, mas pelo lado colombiano. Torrico furou na saída e Mosquera marcou. Aos 29, quando o Godoy Cruz era melhor, o time verde da montanha marcou. Torres deu passe genial para Mosquera que não titubeou e encobriu Torrico. 3 minutos depois, Rojas arriscou com a sua canhota. Pizzutti deu rebote e Ramírez marcou, mesmo sendo figurante na partida.

2 a 2 vira, 4 a 4 acaba. Aos 13 minutos, de novo o Atlético Nacional na frente. Outro passe genial de Torres, dessa vez para Pabón marcar chutando cruzado. 10 minutos depois, após cruzamento da direita, Ramírez tirou do goleiro e Caruso chegou de carrinho para confirmar o empate. Um minuto depois, Pabón recebeu e, na entrada da área, bateu forte cruzado para vencer Torrico. Aos 44 minutos, o Rei de Copas da Colômbia errou na saída de bola. Villar, sempre esperto, roubou e deixou para Caruso. O atacante bateu de fora da área empatando o confronto e marcando um triplete. Aos 48, Pizzutti operou um milagre em cabeçada de Villar, que viu que o dia era para o empate mesmo.

Com o empate, o Atlético Nacional fica na liderança com 7 pontos. Godoy Cruz e La U tem 4, já o Peñarol tem apenas um ponto. Na próxima rodada o Tomba vai a Colômbia pegar o mesmo Atlético Nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário