segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ricky Alvarez e Maxi Morález na Itália, Aguero e Pastore mudam de clubes


Dois jogadores do ex-Vélez, campeão do Clausura 2011, foram parar na Itália, só que em clubes diferentes. Ricky Alvarez, reserva na temporada passada, foi para a Inter de Milão e em dois amistosos já marcou dois gols pelo time nerazzurri. Pelo que tudo indica, será titular jogando pela ponta direita. Maxi Morález, enganche do Vélez e, ao meu ver, melhor jogador do time juntamente com Santiago Silva também se transferiu para o país campeão da Copa do Mundo de 2006, a Itália. Vai jogar pela Atalanta, mesmo time que Caniggia jogou. A Atalanta, na temporada passada, disputou a segunda divisão italiana, se sagrando campeã. E, para esse ano, vem se reforçando. Maxi Morález é a principal contratação. Agora, nesse Apertura 2011, veremos se o Vélez sentirá a falta desses dois jogadores, Ricky e Morález.

Aguero e Pastore continuam na Europa, só trocaram de países. Aguero, que formava dupla de ataque com Forlán no Atlético de Madrid, agora se aventurará no Manchester City. Trocando o
Futebol Espanhol pelo Inglês. O 2º para o melhor futebol do Mundo, segundo pesquisas. Torcedores "colchoneros" já chegaram a pedir morte ao craque que trocou o seu clube. Pastore trocou o Palermo, clube de mediano a bom na Itália para ir ao PSG, da França. A negociação surpreendeu a todos, pois o craque era especulado no Barcelona, Milan, Roma e na Inter de Milão, times maiores que o PSG. A negociação, considerada a mais cara do futebol francês, foi fechada em 43 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões), mais caro que Anelka, em 2000 do Real Madrid para o PSG por 33, 5 milhões de euros (via www.Parana-Online.com.br).

Torcida chama Aguero de traidor (MARCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário