domingo, 7 de agosto de 2011

Lanús vence seu jogo; Estudiantes fica no empate com o Newell`s e o Racing com o Tigre

Jogo teve raça. Técnica? Pouca.

Três jogos, além do jogo do Boca Juniors que tem matéria especial, fecharam o primeiro Domingo futebolístico da Temporada 2011/2012. Newell`s e Estudiantes ficaram no empate em Rosario. O Lanús venceu o San Lorenzo, fora de casa, por 1 a 0. E o Racing fechou esse Domingo de poucos gols na Argentina com um

O Estudiantes foi em busca de uma vitória sobre o fraco Newell`s em Rosario, mas ficou no empate. A equipe tem a boa desculpa das contusões de Verón e Gata Fernández, além da não documentação de Carlos Carbonero, já que são jogadores essenciais para esse time. O Newell`s chegou apenas em bolas paradas, principalmente com o solitário Sperdutti. O Estudiantes teve duas chances ótimas. As duas com Mauro Boselli, que voltou para o Estudiantes onde foi campeão da Libertadores de 2009, emprestado do Wigan-ING. Na primeira ele, simplesmente livre, cabeceou a bola raspando o poste. No segundo, recebeu livre na área, mas dominou mal e bateu em cima de Peratta, goleiro do Newell´s e o homem do jogo.

Na única partida que tivemos um vitorioso no dia, o Lanús venceu e convenceu jogando fora de
casa contra o irregular San Lorenzo, mesmo sem o seu principal jogador, Diego Valeri que está com problemas para renovar seu contrato. O jogador que era esperado para suprir a ausência de Valeri se lesionou aos 15 minutos de primeiro tempo. Se trata de Mauro Camoranesi. Mesmo assim, o meia uruguaio Regueiro chamou a responsabilidade e teve a autoria do gol. Carranza, deu uma janelinha na esquerda e cruzou. Regueiro dividiu com Bazán e a bola entrou no ângulo de Migliore. No segundo tempo o San Lorenzo pressionou, mas não teve felicidade. O Lanús soube de fechar e garantiu 3 pontos que, com certeza, serão muito importantes para uma possível caminhada ao título.

O Racing saiu na frente em Victória, mas sedeu o empate. O Tigre dominava o jogo até os 25 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Castro fez uma jogadaça e praticamente "deu" o gol para Teo Gutiérrez que só teve o trabalho que colocar para as redes. Depois disso, o Matador, apelido do Tigre, se desconcentrou e o Racing dominou. Até o Intervalo. Pois o Tigre voltou diferente após conversa com Rodolfo Arrauabarrena que deve ter dado um grande "puxão de orelhas". O Tigre voltou melhor e, após jogada de Carrasco pela direita, Leone completou para as redes, aos 29 minutos do segundo tempo. Após isso só deu Tigre que tentava virar. O Racing, que sentiu e muito a falta do craque Gio Moreno, se fechou e, incrivelmente, saiu feliz de Victória com um ponto na bagagem.






















Diego Simeone lamenta a perda de dois pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário