sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Primeiros jogos do Apertura 2011: uma noite, dois jogos, 4 gols e 4 expulsões


Gandín (foto abaixo) marcou dois gols.
Na primeira rodada de jogos do Apertura 2011, tivemos duas partida nessa sexta feira. Às 19:15, o Banfield enfrentou o Atlético Rafaela, em casa. O Unión, assim como o Rafaela, voltou a primeira divisão hoje. O Unión empatou com o Argentinos Juniots em 1 a 1.

Na primeira partida da noite, uma surpresa. O Atlético Rafaela ganhou do Banfield, fora de casa, por 2 a 0. Gols de Dario Gandín, a maior aposta da equipe Celeste na temporada que, pelo menos nessa primeira partida, deu resultado. O atacante que estava no Necaxa do México antes de voltar para a Argentina, precisou de 2 minutos para decidir o jogo. Aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o marcador e aos 12 "fechou a conta". A partida contou com duas expulsões, as duas da equipe do Atlético Rafaela. Juárez, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Federico González aos 6 minutos do segundo tempo, foram expulsões. O resultado continuou, pois Carlos Trullet que, mesmo com as duas expulsões, deixou a equipe segura na defesa.

Na outra partida, em Santa Fé, um jogo de muita garra e pouca técnica. No primeiro tempo o que mais chamou a atenção foram as duas expulsões: Vera, lateral do Unión, e Emilio Hernández, meia do Argentinos Juniors, trocaram socos e acabaram expulsos. O segundo tempo foi mais movimentado, logo aos 2 minutos Salcedo marcou para o Argentinos Juniors após bela jogada de Ramírez. 4 minutos depois, mais precisamente aos 6, Avendaño, zagueiro do Unión, "encaixou" uma bicicleta e teve a felicidade de colocar a bola no canto do goleiro Ojeda. Depois dos gols, as duas equipes não quiserem se abrir e acabaram aceitando o empate.

A primeira noite do Apertura 2011 deixa os amantes do futebol argentinos entusiasmados, pois os jogos tiveram muita pegada e habilidade. Basta ver que até gol de bicicleta de zagueiro tivemos...














Avendaño (foto acima) marcou um golaço de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário