sábado, 27 de agosto de 2011

River vence a terceira seguida, agora contra o Desamparados


River e Desamparados fizeram uma boa partida em Huracán, com os portões fechados. OS motivos todos já sabem. A depredação do Monumental de Núñez após o rebaixamento para a B Nacional. River chegava no confronto com 100% de aproveitamento e o Desamparados com 50% já que de duas partidas, havia vencido uma.

O jogo começou com domínio do Desamparados que quase marcou com Lamberti, aos 22 minutos. Após jogada de Alvarez, Lamberti cabeceou e o jovem Chichizola foi buscar, fazendo uma ótima defesa. O Desamparados continuou melhor até os 35 minutos quando os Millonarios abriram o placar. Sánchez lançou Aguirre que cruzou e Ocampos cabeceou no contrapé do Giordano. O Desamparados tomou as rédeas do jogo e, de novo, quando o time de San Juan era o dono da partida, o River marcou. Ocampos, em um lance perdido, recuperou uma bola na esquerda, fez um ótima jogada e colocou a bola na cabeça de Sánchez que ampliou o marcador no último lance do primeiro tempo, aos 45 minutos.

O segundo tempo também começou com o controle do Desamparados e esse controle, dessa vez, teve resultado. Aos 15 minutos, Rosso, de carrinho, descontou para las víboras, após cruzamento de Lamberti. A alegria do time de San Juan durou 10 minutos. Alejandro Domínguez colocou para as redes, após Cavenaghi dividir um cruzamento de Sánchez e deixar a bola limpinha para o Chori. O Desamparados ficou nervoso e Barth perdeu a cabeça. Após fazer falta em Cavenaghi e receber o amarelo, o zagueiro continuou reclamando e teve de ficar quieto, após receber o cartão vermelho. Ainda tivemos tempo para Mauro Díaz pagar seus pecados. Em um minuto ele chutou duas lindas bolas na trave.

O River, na próxima rodada, vai a terra da cerveja para enfrentar o Quilmes e tentar manter a ótima campanha (100% de aproveitamento). Já o Desamparados enfrentará em San Juan o Defensa y Justicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário