domingo, 21 de agosto de 2011

River vence o Independiente Rivadavia de virada, fora de casa



Com uma torcida que contrariou o regulamento da Nacional B (não pode haver torcida visitante), o River venceu, de virada, o Independiente Rivadavia. Carlos Sánchez teve uma atuação genial e comandou a virada dos Millonários, mesmo sendo pouco anunciada a sua contratação. O River vinha para a partida de uma vitória de uma vitória de 1 a 0 sobre o Chacarita (aqui) e o Independiente vinha de uma derrota de 2 a 0 sobre o Almirante Brown.

O Independiente, que tinha o fator local a seu favor, começou pressionando. Aos 3 minutos, Lázaro carimbou a travessão de Chichizola, e aos 6 Gómez perdeu um gol incrível. Mas o placar saiu do zero logo aos 8 minutos, com Ferradas. Solís lançou e o atacante e capitão Ferradas marcou. Depois do gol, o Independiente recuou e o River foi em busca do empate. Abecasis cruzou e Ocampos cabeceou no canto, aos 19 minutos. Aos 39 minutos,a virada. Sánchez lançou para Cavenaghi e depois de um bate-rebate tremendo, Aguirre colocou para as redes.

No segundo tempo, o Independiente começou como
no primeiro, pressionando. E o River se fechou, muito bem por sinal e jogou no erro do adversário. E foi em um erro que o River ampliou e matou o jogo. Alvacete, lateral do time de Mendoza, errou um passe e Carlos Sánchez roubou, chamou para a individual, limpou para a direita e soltou uma bomba
no canto de Ayala. Golaço de Sánchez que mereceu o prêmio de melhor em campo. Após o gol, o Independiente se desesperou e o River tocou a bola com tranquilidade, esperando o tempo passar.

Com essa vitória, o River chega a liderança com 100% de aproveitamento juntamente com o Rosario Central, dois times muito tradicionais. Agora, o River pega o Desamparados em casa. Já o Independiente Rivadavia pega o Quilmes, também em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário