segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estudiantes marca no fim e vence Tigre fora de casa



Tigre e Estudiantes se enfrentaram no Municipal de Victoria pela 1º rodada do Torneio Inicial, um começo de partida muito pegado, mas a equipe Pincharrata começou com um poderio ofensivo maior , tanto que aos 4 minutos de jogo Michael Hoyos deu um passe preciso para Maximiliano Nuñez que já abriu o marcador tocando no canto direito na saída do goleiro Javier García, 1-0 para o Estudiantes.

Logo em seguida aos 7, Galmarini recebeu na entrada da área e chutou de trivela passando muito perto do gol defendido por Villar. O jogo estava lá e cá mas o setor defensivo do Tigre estava muito perdido, entregando bolas para o Estudiantes e em um desses deslizes defensivos Papparato perdeu a bola para Fernández que mandou para Nuñez dentro da área que chutou na trave.

O jogo ficou morno após um começo alucinante, até os 33 minutos quando Alayes tirou uma bola que estava indo na direção ao gol e já havia passado pelo goleiro do Estudiantes. Tigre explorava muito o lado direito com Pío e ali proporcionou grandes perigos a defesa Pincha. Aos 45 o zagueiro Mariano Echeverría se aventurou no ataque e após entrar na área adversária foi puxar a bola para o lado direito e Alayes, com um carrinho, acertou a sua perna esquerda. O árbitro Juan Pablo Pompei assinalou pênalti que foi convertido por Emmanuel Pío, empatando a partida em 1-1.

O segundo tempo começou com uma mudança no Estudiantes, Alayes machucado deu lugar a Jonathan Schunke. Muitas jogadas fortes, diversas faltas e também vários cartões foram a tônica de praticamente todo o segundo tempo.

O técnico Arruabarrena do Tigre colocou o meia atacante Javier Carrasco no lugar de Agustin Torassa, e deu uma mobilidade maior ao ataque da equipe, mas o setor defensivo continuava sendo o problema apesar de estar com 3 zagueiros, o lado direito foi o local mais visitado pelo Estudiantes,todas as jogadas de ataque dos pincharratas eram daquele lado, aos 38 Auzqui recebeu a bola de Carrillo e a bola passou muito perto da trave.

Com o jogo chegando ao seu fim, Auzqui retribuiu Carrillo, e pelo lado direito novamente ele cruzou da direita e Carrillo subiu sozinho na pequena área e cabeceou com força pra dar a vitória ao Estudiantes.

Fim de jogo, Tigre 1-2 Estudiantes, próximo jogo do time Azul do Norte é contra o Boca fora, já a equipe de La Plata recebe o River Plate em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário