domingo, 26 de agosto de 2012

Com poucas chances criadas, clássico entre River e San Lorenzo termina empatado


River e San Lorenzo jogaram no Monumental de Nuñez na cidade de Buenos Aires pela 4º rodada do Torneio Inicial.

Aos 26 do primeiro tempo tivemos a chance mais clara da partida com Franco Jara que, após boa jogada pela direita de Julio Furch, soltou a bomba no travessão do goleiro Barovero. O River insistia em jogadas pelas laterais principalmente com Gabriel Mercado que tentava encontrar Rogelio Funes Mori ou Trezeguet dentro da área, mas os cruzamentos não tinham êxito. Já pela equipe do San Lorenzo, o uruguaio Luis Aguiar jogava nas costas de Mercado que saía demais ao ataque e deixava o lado direito aberto.

Na segunda etapa o DT da equipe dos Millonarios, Matías Almeyda, tirou Lanzini que pouco produziu pois a bola não chegava nos seus pés e ele não a buscava. Ficava isolado pelo flanco esquerdo do gramado. Quando a bola chegava, não conseguia penetrar na defesa bem armada do San Lorenzo por Caruso Lombardi. Cazares entrou para dar mais correria na equipe do River, mas não foi o que aconteceu. Almeyda ainda tentou colocar Daniel Villalva, aquele que havia feito um dos gols na vitória sobre o Tigre na última rodada, tirando o também apagado Carlos Sánchez.

Ricardo Caruso, DT do San Lorenzo, tentou de algum modo atacar a defesa do River que vinha se atrapalhando demais, com muitos erros defensivos, só que não conseguia chegar com perigo e colocou Mercier, volante com qualidade no chute, tentar decidir pelo lado do Ciclón, além de segurar o resultado.

E, após poucas tentativas durante o jogo, o 0-0 foi decretado depois do apito final. Péssimo resultado para o River que segue sem vencer em seus domínios após a volta para a primeira divisão argentina. Já para o San Lorenzo o empate foi considerado um bom resultado pela proposta da equipe de Caruso, aproveitar os erros do adversário e quem sabe fazer um gol em um contra-ataque.

Os Millonarios estão na sétima posição com sete pontos e enfrentarão na próxima rodada o Colón em Santa Fé, já o San Lorenzo segue em décimo quinto com cinco pontos e joga no próximo encontro pelo Torneio Inicial contra o Tigre também fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário