sábado, 9 de junho de 2012

Prévia - Argentina X Brasil (09/06)

New Jersey com as cores argentina já no treinamento
(Foto: Olé)

Brasil e Argentina se enfrentam em Nova Jersey neste sábado (09) em um dos maiores, se não o maior, clássico(s) do mundo. O Brasil chega após uma derrota de 2 a 0 para uma boa equipe do México. Já a Argentina goleou o Equador por 4 a 0.

Mano Menezes deve fazer duas mudanças. Thiago Silva sentiu um desconforto no joelho e saiu ainda no confronto diante o México. Deve fazer um teste minutos antes da partida. Para o seu lugar, Bruno Uvini é o provável substituto. Na lateral-direita, Rafael pegou a posição de Danilo que pouco apoiou e mostrou falhas na marcação. O Brasil deve ir a campo no tradicional 4-2-3-1. Com Oscar armando no meio e Neymar e Hulk pelas pontas. Marcelo deve se conter mais durante a partida, pois Messi gosta de cair pelo flanco direito de ataque Albiceleste.

Na Argentina, Sabella deve fazer um teste. Sacou Aguero que fazia uma linha de 3 no ataque com Messi e Higuaín, colocando o Sosa, meia/volante do Metalist, procurando dar equilíbrio entre ataque e defesa. Sabella armou um 4-2-2-2 que varia para um 4-3-3 com Di María se transformando em ponta e Sosa recompondo no meio. Mascherano deve ser o primeiro volante, também auxiliando Zabaleta na marcação de Neymar. A defesa segue sendo problema. Garay fez boa temporada no Benfica, mas Fernández foi pouco utilizado no Napoli e não demonstra segurança. Clemente tem o mesmo problema e ainda terá que marcar o bom Hulk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário