O primeiro tempo é dividido em: Pré apagão e Pós apagão. A LDU pressionava e colocou duas bolas na trave do gol de Barovero antes do apagão. Eis que ocorre uma queda de luz nos refletores do estádio Casa Blanca, logo 17 minutos de jogo parado. Logo na volta, o coração do Fortín, Morález, se machucou e teve de ser substituído pelo David Ramírez. O próprio Mago, como é conhecido na Argentina, fez a jogada do primeiro gol marcado pelo "Ricky Alvarez" em um contragolpe.
O segundo tempo perdeu em emoção. O time da LDU não acreditava que conseguiria reverter a situação e fazer 5 gols para se classificar. A LDU jogava no ataque e o Vélez apenas esperava o momento certo para o time equatoriano cair na sua armadilha principal da partida, o contra-ataque. Até que, aos 34 minutos, outra cartada mágica do Mago Ramírez. Um lançamento que encontrou Iván Bella, livre, que dominou e marcou. Era a classificação.
Com a classicação o Vélez irá jogar a primeira partida em casa diante dos Gumarelos que tem melhor campanha e decidem em casa. O jogo deve ser na quinta-feira já que o Vélez joga segunda pelo Clausura.
Observação: Em 1994 somente um time brasileiro esteve nas quartas-de-final da Libertadores e o Vélez foi o campeão (@wbordin). Será o destino ou apenas um acaso? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário