segunda-feira, 16 de maio de 2011

Com frango de Carrizo e gol de Palermo, o Boca vence o River por 2 a 0



No seu último SuperClássico Palermo saiu as lágrimas do campo. Mas não eram lágrimas de tristeza, eram de emoção. Em seu último SuperClássico como jogador profissional, o Titán marcou e deixou a torcida Xeneize em festa. O que não se esperava era um frango de Carrizo, melhor goleiro do Clausura 2011, diante do Boca em La Bombonera.

O River Plate era melhor até os 27 minutos, quando Carrizo sofreu um gol incrível. Mouche cobrou escanteio, Monzón desviou de cabeça e o Carrizo colocou a bola para dentro do seu próprio gol. A partir daí, só deu Boca. A torcida e o time acordaram, já o River e sua torcida pegaram no sono. Com sono era como a defesa do River estava no segundo gol dos Bosteros, 3 minutos após o primeiro gol. Após receber de cabeça, na entrada da pequena área, Palermo tocou de cabeça e, por cobertura, marcou. Era o seu 9º gol em SuperClássicos, o último de sua carreira.

No segundo tempo a técnica foi deixada de lado e a raça, infelizmente, veio juntamente com a maldade. O River foi para cima a qualquer custo, o Boca explorava os espaços deixados pela defesa dos Milionários com contra-ataques. Tanto Mouche quanto Pavone tiveram chances de marcar. Nada feito, logo mais emoção. Emoção que esteve à flor da pele de Clemente Rodríguez e Almeyda. Ambos expulsos no último minutos de jogo por discussão.
Agora o River ficam com um baixo astral e perto da Promoción, já o Boca fica com 21 pontos, um a menos que o River, quem tem 22. Na próxima rodada o Boca enfrenta o imprevisivel Arsenal, em Sarandí. O River irá digladiar com o fraco San Lorenzo, em casa, pela 15ª rodada do Clausura
2011.





Nenhum comentário:

Postar um comentário