Logo aos 3 minutos, Mouche fez uma bela jogada pela direita e bateu. O goleiro Navarro deu o rebote para quem não deveria nem pensar em dar, Palermo. Aos 20 minutos, 17 minutos depois do gol do Titán, o Boca Juniors marcou novamente. Riquelme bateu uma falta que passou ao lado da barreira mal posicionada e deixou Navarro sem reações. Sem reações ficou o próprio Riquelme que preferiu não comemorar diante do Argentinos Juniors, clube que revelou-o.
A segunda etapa foi semelhante ao final da primeira. O Boca se preservando para o Superclássico diante do River, domingo, e o Argentinos Juniors sem pretensões maiores. O Boca chegou a poupar Riquelme e Palermo para o clássico. O primeiro por um leve desconforto muscular e o outro por estar "pendurado" em relação ao número de cartões amarelos.
Com o resultado o Boca vai embalado para o Superclássico, enquanto o Argentinos Juniors pegará o San Lorenzo, no Nuevo Gasometro , fora de casa. Um tentar embalar de vez e o outro tentar esquecer a eliminação na Libertadores no histórico jogo contra o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário