sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vélez não apresenta bom futebol, mas vence o Libertad por 3 a 0



Las fotos de Vélez-Libertad.


Não foi aquele Vélez que dá shows e joga bem como geralmente faz em suas partidas esse ano. Mas eu te pergunto, tem show maior do que vencer por 3 a 0 o Libertad? O clube de Liniers contou com um bocado de sorte, mas também de competência. Logo está perto das semifinais da Libertadores.

Em uma Bombonera com poucos torcedores, porém barulhentos, o Vélez não jogava bem o primeiro tempo. Não jogava. Até que, aos 20 minutos, Cubero foi esperto roubando uma bola na direita e, após cruzar, o baixinho Maxi Morález apenas completou para o gol. No resto do primeiro tempo o Vélez dominou, mas que não conseguia criar, pois errava muitos passes. Já o perigoso Libertad chegava em longos lançamentos, bem interceptados pela defesa do Fortín.

No segundo tempo os "Repolleros", como é conhecido o Libertad, foi melhor até os 15 minuts, onde ocorreu um ato fundamental ao futuro da partida: A entrada de Ricardo Alvarez. O meia entrou no lugar do David Ramírez e conseguiu ajudar o Maxi Morález a fazer a ligação da defesa com o ataque. A partir daí o Vélez melhorou na partida e, aos 29 minutos, Matínez sofreu o pênalti, pediu para bater e marcou. Com isso, o Libertad teve que se abrir. Bom para o Fortín que em uma bela tabela entre Martínez e Ricky Alvarez, com a defesa dos "Repolleros" toda aberta, marcou o terceiro e fechou o caixão paraguaio nesta partida.

Agora, o Vélez vai ao Paraguai com uma boa vantagem, porém enganosa. O Fortín não jogou bem, mas soube aproveitar as chances que lhe foram proporcionadas. O Vélez tem que lembrar que nada está ganho, já que o Fluminense teve esse pensamento, foi para lá e voltou com um 3 a 0 na bagagem, fora a eliminação vergonhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário