terça-feira, 10 de maio de 2011

River Plate é surpreendido em casa

Jogando no Monumental de Nuñez, o River Plate foi derrotado pelo All Boys, e com toda justiça. A derrota serviu para tirar a chance do time terminar a rodada na liderança da Clausura, e fez o All Boys respirar um pouco mais no quesito rebaixamento, já que o time saiu da zona de despromoção.
O primeiro tempo começou com o River Plate pressionando demais, com o goleiro Cambiasso tendo de salvar o time visitante três vezes em menos de cinco minutos, em finalizações de Funes Mori. Com o passar do tempo, a pressão foi diminuindo, e o All Boys foi se alçando mais ao ataque. Aos 30 minutos, Emanuel Gigliotti bateu cruzado e rasteiro, sem chances para o goleiro Carrizo. O placar estava inaugurado, mas o torcedor do River Plate vendo que o time precisava de apoio, passou a cantar ainda mais. Isso pareceu ter contagiado o time da casa, que chegava com perigo, mas esbarrava na barreira Cambiasso. A péssima notícia fica por conta da lesão do zagueiro Maidana, que é dúvida para o jogo que vem.
O segundo tempo foi mais morno, e as mexidas pareceram não surtir efeito, já que foram muito tardias. Buonanotte e Lanzini entraram faltando dez minutos, com pouco tempo para evitar aquele resultado trágico. Que piorou nos acréscimos.
Aos 47 minutos, o goleiro Carrizo decidiu ir a área a fim de tentar o cabeceio, mas após o corte da defesa do All Boys, Juan Pablo Rodriguez atravessou todo o campo, passou por dois jogadores adversários e fechou a conta, 2-0.
O River Plate vai sob desconfiança para o grande clássico desse próximo final de semana contra o Boca Juniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário