quarta-feira, 1 de junho de 2011

Convocação da pré-lista da Seleção Argentina para a Copa América



Depois de uma hora e meia de atraso do previsto, a espera de torcedores e jornalistas valeu a pena. Sérgio Batista divulgou a pré-lista da Seleção Argentina com bons nomes e com poucas surpresas. Entre as surpresas está Carlitos Tévez (foto acima), o jogador do povo. Essa convocação, mostra que ele e o Checho Batista fizeram mesmo "as pazes" como relatavam alguns periodistas argentinos.

As outras surpresas ficaram por conta da convocação do meia Valeri, jogador do Lanús, que teve uma boa atuação contra o Paraguai e do Monzón, lateral do Boca Juniors. O que não gostei foi a não convocação do lateral-esquerdo Emiliano Papa. Mas, ainda ocorrerão 4 baixas nessa listas. Sim, mais 4 cortes. Rojo, Biglia e Cambiasso ainda farão exames e terão um diagnóstico se podem, ou não, continuar no grupo para a disputa do ano. A Copa América.

Confira a pré-lista, de 26 convocados, de Sergio Batista:

Goleiros: Juan Pablo Carrizo (River Plate/ARG), Mariano Andujar (Catania/ITA) e Sergio Romero (AZ Alkmmar/HOL)

Defensores: Gabriel Milito (Barcelona), Ezequiel Garay (Real Madrid), Nicolás Burdisso e Javier Zanetti (Inter de Milão), Nicolás Pareja e Marcos Rojo (Spartak Moscou), Pablo Zabaleta (Manchester City) e Luciano Monzón (Boca Juniors).

Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona/ESP), Esteban Cambiasso (Internazionale/ITA), Javier Pastore (Palermo/ITA), Fernando Gago (Real Madrid/ESP), Ever Banega (Valência/ESP), Diego Valeri (Lanús/ARG), Lucas Biglia (Anderlecht/BEL) e Enzo Pérez (Estudiantes/ARG).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Ángel Di María, Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Atlético de Madrid), Ezequiel Lavezzi (Napoli), Diego Milito (Inter de Milão) e Carlos Tevez (Manchester City).

Nenhum comentário:

Postar um comentário