segunda-feira, 11 de abril de 2011

Boca perde para o Lanús e volta a jogar mal


Quando o Boca começa a engrenar chega um Lanús da vida a atrapalha a vida dos xeneizes. Isso é o que está ocorrendo ultimamente com o time de Palermo que, por sua vez, atingiu a marca de 813 minutos sem fazer um gol. A "zica" do Titán passou para todo o time que teve uma atuação horrorosa.

O primeiro tempo foi chato. Enquanto o Boca tentava criar, sentia-se a ausência de um companheiro para Palermo que perdeu várias oportunidades. Já o Lanús lançava bolas apostando na velocidade do Regueiro. O que não deu certo.

O segundo tempo foi igual ao primeiro até o momento que, Valeri dominou e bateu bonito no canto. O Lanús "achava" um gol aos 34 minutos. O drama havia começado. O Boca foi para cima e esqueceu de defender. Aos 40 minutos, em um escanteio despretensioso, Hoyos subiu livre e decretou a vitória do "grená".

O fantasma da crise volta a assombrar o bairro de "La Boca". Com isso sempre é lembrado que o time tem 5 derrotas e que ainda não jogou bem no Clausura. Só no Torneio de Verão salva a temporada, onde o Boca se sagrou campeão. Na próxima rodada o Boca enfrenta o Tigre de Stracqualursi em casa, já o Lanús enfrenta o San Lorenzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário