quinta-feira, 7 de abril de 2011

Argentinos Juniors perde de virada, porém só depende de si


O Bicho esteve 24 minutos classificado, esse foi o tempo de alegria dos torcedores do Argentinos Juniors na partida de ontem, diante do América do México. 10 minutos de apagão e a virada dos águias. Do céu ao inferno foi o que se viu no Segundo Tempo de ontem.

Tudo começou em um primeiro tempo sem muitas chances dos dois times. Quem o dominou foi o América que só chegava em chutes de fora da área. Exigindo boas defesas do bom goleiro Navarro. O Argentinos Juniors voltou com a mesma atitude no segundo tempo e aos 3 minutos o carrasco do Tricolor das Laranjeiras, Niell com seu 1.63m de altura, marcou novamente de cabeça e mostrou que não é somente a defesa do Fluminense que falha.

A alegria argentina durou até os 27 minutos quando a defesa falhou, Sánchez apareceu livre na direita e, após Navarro sair aos seu pés, tocou no meio para Vuoso apenas empurrar para o gol. O Bicho sentiu o gol e, depois do empate, não jogou mais. Aos 37 minutos Reyna cobrou uma falta na cabeça de Márquez, que recém havia entrado, e ele virou o jogo.

Ao Argentinos Juniors resta buscar a vaga na última partida, contra o Fluminense, em La Paternal. Para o Bicho, um empate será suficiente, a menos que o Nacional vença o América por dois ou mais gols em casa. O time que até aqui não perdeu no Clausura 2011, só depende de si para se classificar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário