quinta-feira, 21 de abril de 2011

Argentina apenas empata com a seleção equatoriana

A Argentina empatou em 2-2 com o Equador na noite desta quarta-feira. O resultado foi obtido com muitas dificuldades, especialmente na segunda etapa. Contando apenas com jogadores que atuam no futebol argentino, os grandes destaques foram os jogadores do Racing: Pillud, Hauche e Yacob. Os três tiveram uma participação muito efetiva, com Hauche e Yacob marcando gols, inclusive. Pillud fez uma boa partida como lateral, apesar de o primeiro gol equatoriano ter saído nas suas costas. O capitão Yacob marcou um gol e depois saiu machucado, preocupando o Racing para o jogo deste final de semana pelo Clausura. O jogador sentiu um problema muscular após uma dividida.
O Equador abriu o placar aos 27 minutos, após um cruzamento de Nazareno pelo lado esquerdo que encontrou Michael Jackson Quiñonez, ex-jogador do Santos na área. Ele bateu com força, fora do alcance do goleiro Carrizo. Quatro minutos mais tarde, Yacob aproveitou rebote do goleiro Elizaga e empatou o jogo. Ainda deu tempo para Hauche virar o jogo, aos 35 minutos, com um bonito toque encobrindo o arqueiro equatoriano.
No segundo tempo, o jogo foi fraco tecnicamente, e o Equador dependia demais dos lances de Franklin Salas, enquanto a Argentina não teve uma boa chance em 45 minutos. Com isso, o Equador chegou ao empate através de Segundo Castillo, que converteu um pênalti bastante duvidoso. A partir daí, o jogo perdeu ainda mais em emoção, e o placar se manteve até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário