Chance perdida pela Colômbia/Foto: Olé |
Nesta quarta-feira, dia 06/07, a seleção Argentina recebeu a Colômbia em partida válida pela segunda rodada da Copa América e empatou novamente.
O jogo começou muito nervoso, apático, o time comandado por Sérgio Bastista não conseguia progredir, quando chegava ao meio-campo tinha que voltar para a zaga, nitidamente faltava alguém no meio. Com isso, a Colômbia não se sentindo pressionada, partiu para o ataque e teve no mínimo quatro chances potencias de gol. Na mais clara, após uma pixotada de Gabi Milito, a bola sobrou para Ramos que invadiu a área, driblou Romero, sofreu pênalti que não foi marcado e, no rebote a bola sobrou para Dayro Moreno que incrivelmente perdeu o gol mais feito da Copa América 2011.
No segundo tempo, pouco mudou, a Argentina novamente não conseguia exercer o domínio sobre a seleção comandada por Hernán Gómez. Após a saída de Lavezzi e a entrada de Agüero e o ingresso também do volante Gago, a Argentina começou a jogar melhor e tentou se impor, porém muitas vezes se expôs e obrigou Romero fazer intervenções em estocadas comandadas principalmente por Falcão Garcia.Depois da entrada de Higuaín, a seleção melhorou, e criou oportunidades de gol, porém, o gol não veio.
Batista foi duramente criticado por suas opções de jogo/Foto:DyN |
Agora, a Seleção se complica no Grupo A da Copa América, e pode se complicar mais ainda com o jogo que complementa a rodada nesta quarta entre Bolívia x Costa Rica e fica com a obrigação de vencer a Costa Rica na segunda-feira às 21h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário