quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tevez. Próxima parada: Buenos Aires?

 Muito se especula sobre um provável destino para o atacante Tevez. Já se falou em Milan, Chelsea, Real Madrid, mas nenhum desses parece fazer a cabeça do argentino. Segundo suas próprias palavras, seu destino mais próximo é o Boca Juniors. Para realizar esse sonho, ele se propõe a deixar dinheiro de lado, além da vida altamente "confortável" no continente europeu. Atualmente encostado no Manchester City, Tevez afirmou não querer mais retornar a Inglaterra.

Os dirigentes do City já aceitam a hipótese de emprestá-lo ao time argentino, com contrato de duração se encerrando em seis meses. Após o término do vínculo, o time inglês pedirá um valor altíssimo ao Boca manter o jogador em seu clube do coração. Como a chance do Boca bancar a contratação é pequena, é provável que Carlitos acabe retornando a europa, mas sendo vendido a outro time do continente.

Carlitos já venceu a libertadores de 2003. Um ano mais tarde, conquistou a Copa sul-americana, ambos os títulos sendo protagonista, e ambos pelo Boca Juniors. Ídolo no país natal, foi idolatrado pelos Corinthianos, mesmo ficando apenas dois anos (2005 e 2006) no Brasil. Na europa atuou por West Ham, Manchester United e Manchester City, tendo saído de forma conturbada nos dois últimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário