domingo, 4 de dezembro de 2011

Apesar de boa atuação, River é derrotado na B Nacional


A vida do River Plate na segunda divisão do futebol argentino segue não sendo das mais fáceis, ontem, jogando fora de casa, a equipe até que jogou bem, porém, acabou sendo derrotada por um time homônimo de seu maior rival: o Boca Unidos, que venceu por 1 a 0, com um gol nos instantes finais do jogo.

Em meio a um clima tenso com diversos objetos sendo arremessados em campo, o árbitro acabou por interromper a partida por diversas vezes na etapa inicial, que viu um Boca Unidos melhor nos primeiros minutos, porém, o River acordou na metade do primeiro segmento de jogo e conseguiu criar algumas boas oportunidades, no entanto, o que prevaleceu foi uma partida morna e em aberto.

O segundo tempo seguiu com a partida apresentando certa calma calmaria em relação as investidas ofensivas, contudo, já era mais que notório a postura agressiva adotada pelo River Plate, mas, o time da casa não decepcionou e chegou a levar perigo por algumas vezes, assim como os visitantes, que ditavam o ritmo do jogo. Quando o empate já parecia ser o resultado final, o goleiro Chichizola falhou, deixando Nuñez com o gol vazio e assim determinar a vitória do Boca, que segue na zona da Promoción, assim como o River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário